Os seguintes Termos e Condições regulam as relações entre o Cliente utilizador dos serviços e a Entidade que fornece os serviços (Evil Corporation, Unipessoal, LDA, sob denominação de INDIGIT ).
A utilização de serviços fornecidos pela INDIGIT implica a integral aceitação e concordância com estes Termos e Condições por parte do Cliente .
A INDIGIT reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições de utilização sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no WebSite ou enviadas por E-mail ao Cliente.
Responsabilidades
A INDIGIT não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.
Obrigações dos Utilizadores
O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:- É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do website conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública
- Não utilizar identidades falsas
- A facultar dados pessoais e moradas corretas por forma a que a INDIGIT ® possa processar e responder aos pedidos de contato
O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à INDIGIT ®.
A INDIGIT ® declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de contato
Monitorização de conteúdos
A INDIGIT ® não altera ou de algum modo interfere em Websites, E-mails, ou qualquer outro conteúdo dos seus Servidores.
A INDIGIT ® reserva-se ao direito de remover materiais que considere ilegais, ou que devam ser sujeitos verificação por parte da nossa Equipa.
Para tal, a INDIGIT ® notifica o Cliente de tais casos e das medidas de correção, sem prejuízo de agir diretamente e/ou suspender o serviço, conforme o conteúdo.
Política de Reembolso
- O pagamento poderá ser efetuado através de transferência bancária/Multibanco para Clientes residentes em Portugal ou on-line através de PayPal.
- O serviço será interrompido caso seja ultrapassado o prazo de 7 dias após a data de faturação mas não impede a cobrança desta e das próximas faturas que venham a ser emitidas até que o cliente execute o procedimento de cancelamento descrito neste documento.
- Todos os contratos de serviço de Alojamento Partilhado, Revenda, VPS, Servidores Dedicados, Lojas Online e outros são auto renováveis por igual período e na data de pagamento dos mesmos. Caso o cliente pretenda cancelar o produto, serviço ou contrato deve fazê-lo de acordo com as Condições de Cancelamento constantes neste documento.
Cancelamento de contas
O incumprimento destes Termos e Condições implicará o cancelamento do serviço.
Caso o Cliente deseje o cancelamento da conta deverá faze-lo no período anterior ao da nova faturação enviando um E-mail e efetuar uma cópia de segurança de todo o seu conteúdo.
O cancelamento da conta implica a eliminação de todos os dados; a INDIGIT ® não será responsável pela perda dos dados nestes casos.
Para contas de Servidores Dedicados e VPS o tempo mínimo para cancelamento é de 15 dias antes da data de renovação.
A falha no cumprimento destas normas de cancelamento implica a cobrança do mês ou período seguinte.
Upgrades
Todos os planos que a INDIGIT ® fornece são passíveis de Upgrade para um Plano superior, mediante o pagamento da diferença de valor, seguindo a forma em baixo:
- Cancelamento do plano atual com crédito em meses inteiros não gozados
- Débito do novo plano por igual período (mensal, trimestral, semestral ou anual de acordo com o anterior plano)
- Pagamento por parte do cliente da diferença de valor
Downgrades
Todos os planos da INDIGIT ® permitem que seja feito o seu Downgrade para outro plano da mesma família, no entanto será cobrado um valor de 10€ + IVA de trabalho administrativo por cada Downgrade pedido.
Backups
A INDIGIT ® efetua diariamente Backups do conteúdo dos seus servidores. No entanto, estes serão apenas utilizados para a restauração de todo o sistema e nunca de contas individuais, pelo que, solicitamos aos nossos Clientes que mantenham Backups atualizados dos seus Websites de forma a não perderem os seus dados.
Adicionalmente a INDIGIT ® disponibiliza produtos de Backup para os seus clientes. Apenas as contas partilhadas de Alojamento e Revenda tem Backups regulares diários, sendo retidos os últimos 7 dias.
O Cliente será responsável pela criação e restauração de Backups individuais da sua conta.
A INDIGIT ® não será considerada nunca responsável por perda de dados.
Limitação de Responsabilidade
A INDIGIT ® mantém esforços para prestar um serviço com qualidade superior, no entanto não será responsabilizada por Downtimes, crashes ou perda de dados.
Não será responsável por garantias ou expectativas de lucro.
Não é permitida a revenda de espaço, recursos ou uso remoto de scripts alojados nos nossos servidores.
Estará reservado o direito de cancelamento de conta, sem aviso prévio, em caso de necessidade e em conformidade com os Termos e Condições.
Ao ativar a sua conta estará a aceitar todos os termos mencionados e reconhece que os mesmos lhe foram apresentados pela INDIGIT ®.
Serviço de Apoio ao Cliente
A INDIGIT ® garante resposta a todas as questões dentro dos seguintes prazos:
- Serviço Técnico: Garantia de resposta em menos de 24 Horas
- Serviço de Vendas e Pré-Vendas: Garantia de resposta em menos de 48 horas
- Serviços Administrativos: De 2ª a 6ª das 9h às 18h
Actualizado a 6 de Junho de 2018